terça-feira, 26 de julho de 2011

Reflexão



Não compreendo os Teus caminhos, mas te darei a minha canção. Doce palavra te dará. Sustentas-me em minha dor e isso me leva mais perto de Ti, mais perto dos Teus caminhos. E ao redor de cada esquina em cima de cada montanha, eu não procuro por coroas ou pelas águas das fontes... Desesperado eu Te busco, frenético acredito que a visão da Tua face é tudo o que eu preciso , e eu Te direi .. Vai valer a pena, sim vai valer a pena.  
 E o grande dia haverá de chegar , quando eu e você nos encontraremos com Ele naquele dia , cantaremos em uma só voz a ELE: SENHOR VALEU A PENA!

Valeu apena... Viver pra Ti, ter aberto mão de tudo por amor a Ti (...) .




Sai de tua tenda, ó filho meu e te mostrarei as estrelas do céu ,Será que podes contar, será que podes imaginar ? Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu , o que minhas mãos fizeram para ti , filho meu , minha benção será sobre ti . Uma nova história Deus tem pra ti , um novo tempo Deus tem pra ti . E tudo aquilo que pedido foi, não se compara com o que há de vim .   



  
Você sempre diz que se as pessoas vissem seu coração chorariam,imagine que Deus vê o coração de todos os seus filho, como Ele deve está?






..



Amy Winehouse, teve sua oportunidade, como todos nós temos. A única diferença é saber se ela conseguiu ABRAÇAR a oportunidade! Que a morte dela sirva de exemplo pra quem se deixa entrar nesse mundo horrível de dependência de drogas. Jesus te ama!











Mesmo sendo assim, fraco e pecador Deus me ama
mesmo sendo falho, mesmo sem mereçer, Deus me ama... Se estou forte, se eu estou de pé, Deus me ama
se estou fraco, se eu estou caindo...ele não deixa de me amar
Sem o teu amor, sem o teu perdão, o que seria de mim?!
Deus me amou tanto, que entregou seu filho pra morrer em meu lugar
Deus me ama, e o seu amor é tão grande, incondicional
Deus me ama, e ele está sempre de braços abertos pra mim ! ♥
Jovens Com Cristo*




ηãσ sαвєs,
ηãσ σµvistє qµє σ єtєrησ Dєµs,
σ Sєηhσr,
σ Criαđσr đσs fiηs đα tєrrα,
ηãσ sє þσđє
єsqµαđriηhαr σ sєµ єηtєηđiмєηtσ.
Fαz do cαηsαđσ forte,
є мµltiþlicα αs fσrçαs
ασ qµє ηãσ tєм ηєηhµм vigσr.

Siga a Ele porque Ele te ama...
 
Isαíαs 40:28 e 29




"Ainda que a figueira não floresça,
nem haja fruto nas vides;
ainda que falhe o produto da oliveira,
e os campos não produzam mantimento;
ainda que o rebanho seja exterminado
da malhada e nos currais não haja gado.
Todavia eu me alegrarei no Senhor,
exultarei no Deus da minha salvação."
 Habacuque, 3:17,18 *

 

Um comentário: